quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quem ajuda??????????

Devido aos vários problemas que tem havido por causa de blogs supostamente com vírus e conforme vi algumas amigas a fazerem, eliminei a minha lista de blogs favoritos. Acontece que agora tentei publicá-la novamente mas não consigo. Não sei se estou a proceder bem. Vou ao design, clico em adicionar a miniaplicação lista de hiperligações, aparece o quadro onde ponho o nome do blog e o URL, gravo e.......nada! Quando vou ver o blog não aparece nada. Que se passará? Se alguém puder ajudar, agradeço.

1 comentário:

cris disse...

Olá Isabel, Vou tentar ajudar-te. Parece que, finalmente, se começa a resolver a questão do virus.
Para inserires os blogs na lateral vais a Design - adicionar uma aplicação - a minha lista de blogues - Adicionar e guardar. Não te esqueças de no final, quando saires da lista, já na parte do design guardar as alterações, ou seja, guardas duas vezes, na caixa onde inseres e na pagina onde aprecem todas as opções das aplicações, no canto superior direito. Depois diz-me se resultou e não te esqueças de me incluir:) Beijinhos,
cris

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios