segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Casaco crochet

E quem não conhece este modelito?????? Era um dos meus projectos antigos, que finalmente se concretizou. Não para mim, mas para uma colega de trabalho que adorou o resultado final. O que deveria ser para mim, está dentro de um saco há meses, a aguardar por pachorra para ser desmanchado e refeito pois não ficou perfeito (a altura do encaixe estava desproporcional em relação à altura do casaco)..........talvez um dia.....quem sabe????

9 comentários:

Anónimo disse...

ISABEL


PARABÉNS, O CASACO ESTÁ LINDO.

BJS

ANA

Anónimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br

Sônia Maria disse...

Olá, Isabel!
Ficou lindo o casaquinho de crochê que você fez para sua amiga. Eu também me enrrolei com o ultimo tapete que publiquei. Fiz alguns pontos baixos além do necessario e depois nas duas ultimas carreiras fui diminuindo. Fotografei, fotografei e hoje resolvi desmanchar e arrumar. kkkkk. Essa é a nossa vida de crocheteira. Com certeza o que você esta fazendo para você ficará tão lindo quanto esse que você fez para sua amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ideias D'Encantar disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos, está de parabéns!
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com
http://deusarte-materiais.blogspot.com

Fátima Artesanato disse...

Olá Isabel!

Amei seus trabalhos,você é muito caprichosa...parabens.
Um abraço e uma ótima semana.
Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

tiane disse...

Olá, Isabel! Ficou maravilhoso, essa cor me agrada muito. Tenho um desses feito pela Samanta. Está nas postagens bem antigas, não me lembro o mês. A cor é roxa.
Sabe, acredito que todas as crocheteiras têem alguma história com algum trabalho ensacado. Outro dia, me deu na louca e joguei tudo em cima da cama e fui olhar, apareceu cada coisa de arrepiar, coisas que nem me lembrava, então comecei a separar. Só fiquei com um trabalho, um casaco e uma colcha de casal. Os outros doei tudo, inclusive com o material pra terminar. Fui até um lugar onde dá aulas de graça pra pessoas carentes e me senti muito feliz com isso. Tenho certeza que jamais terminaria aqueles trabalhos. Dei 2 viagens de carro, era muita coisa. Acho que as vezes agente se empolga e acaba comprando coisas demais. Agora, se tiver algo encostado, me policio e só começo outro novo se terminar um trabalho antigo. Então até certo ponto ter algo a terminar é bem normal nesse nosso mundo de linhas, agulhas, botões, tecidos...

Um beijo! Tiane.

Erica Melo disse...

olá adorei seu blog quero um casaquinho deste de presente pro meu bebê rsrs to brincando mas são muito lindos mesmo parabéns
bjão ..

tiane disse...

Parabéns pela persistência em terminar. Ficou lindo!
Um beijo!
Tiane.

Sílvia Leite disse...

Seu blog é muito fofo! Lindos seus trabalhos!! Já estou te seguindo. bjs.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios