quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Toalhas bébé em ponto cruz

Olá amigas! venho agradecer todas as visitas e comentários que me vão fazendo apesar de andar um pouco fugida....mas as razões são mais que boas: muitos trabalhinhos em mãos!!! foi o enxoval da neta que acabou de fazer três mesinhos, é a neta mais velha a reclamar alguma coisinha para ela e o começo de outro enxoval para o/a que vem a caminho. Melhores razões que estas não há para aproveitar todos os tempos livres para trabalhar, não concordam?


E também não vou deixar de vir para vos mostrar o que me vai saindo das mãos:






como estas duas toalhas de banho bordadas a ponto cruz.

Se gostarem e estiverem interessadas em algum esquema, é só pedir via e-mail.

3 comentários:

Fatima Gouveia disse...

As toalhas estão lindas! parabéns
Que netas surtudas que têm uma avózinha tão prendada...e feliz avózinha por ter netinhas...
Um beijinho
Mifá

sil disse...

Obrigada...seus trabalhos tbm são lindos!!! venho espiar as vezes...rs

adoro joaninhas!!! bjoooo Sil

sil disse...

Oi Isabel fiquei muito feliz por saber que gostou, que bom...volte sempre e seja muito bem-vinda!

Eu tbm to sempre te visitando e agora que tenho o blog prometo te deixar um recadinho qdo vier...

bjo no coração!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios