quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESAFIO PAY IT FORWARD

Da amiga: Cesarina
Ver: AQUI

3 comentários:

Unknown disse...

ola Amiguinha parceira.. o seu blog é um charme, lindo de morrer!!

olhe vou dar continuidde a brincadeira sim lá no meu tá? só que estarei viajando amanhã e só volto na segunda, então na segunda eu posto ok?
é verdade que não coloquei os dados da troquinha, vc sabe que eu nunca participei dessas brincadeiras? é a primeira vez..
nem sei o que colocar rsrsrsrsr
vc me ajuda a fazer a listinha?
vou arranjar um cantinho para colocar no meu blog..

Beijos minha parceira querida..

Malu_zinha disse...

Bem....será que ainda vou a tempo??!!!
Eu já diz esse desafio no meu blog....achas que dá pra participar???!!!! pleasseeeeeeee eheheheh

beijoo

Káká disse...

quero verde...
bjokassss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios