terça-feira, 3 de junho de 2008

Ponto cruz...

o meu gosto por trabalhos manuais faz-me experimentar um pouco de tudo... só que há uns para que tenho mais paciência, para outros não tanta! o que se segue está nesta última situação, apesar de apreciar imenso os maravilhosos trabalhos que existem nesta técnica.








mais umas cortinas para alindar a minha cozinha!
um pormenor: comprei duas toalhas quadradas, daquelas que já trazem a barra de quadrilé à volta , cortei-as em cima para as pôr na medida certa, e desse tecido que sobrou fiz as tiras para passar o varão.

6 comentários:

Malu_zinha disse...

Olá Isabel!

Venho agradecer a visita ao meu cantinho e aproveitar para perguntar se não está interessada em participar da minha troquinha....
O prazo é bastante largo e o tema dá para tudo!!

Bjokas
Mafaldinha

ZzabeLinha disse...

Olá ,Isabel!

Vim apreciar os trabalhos e as ideias...E claro,dar as boas-vindas a este mundo dos blogs.
Obrigada pela visita também.
Beijinhos e boas inspirações

Isabel

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obrigada pela visita! lindos trabalhos! tenha uma boa semana!

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Bom Dia,Isabel!!!!
Obrigada pela linda visita,a cortina ficou linda!!
Um otimo dia para voce,
Bjs.....Sandra Coatti

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI SUA VISITA! JÁ TE LINKEI. PARABÉNS PELO BLOG.BJUS.

Malu_zinha disse...

A troca é bastante simples... só tens de esperar que saiam os resultados das parceiras... e depois é só ires contactando com a tua parceira pra poderes trocar coisas que ela goste...
bj

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios